12 julho 2013

Wishlist: Produtos Desejados Por: Carol







Oiie Meeninas ... Hoje eu  vou fazer uma whishlist sobre sobre os produtos que eu mais desejo vou começar da pele até a boca blz ????




Primer: The Pore-fessional - Benefit







Sempre quis testar esse primer, mas o preço não colabora então vai ficar só nos sonhos mesmo ... Mas em todas as resenhas diz que ele é muito bom !!!!


Base: Studio Fix Fluid - Mac



                                                  





Será que eu tenho que falar alguma coisa dessa base? Sempre quis testar alguma coisa da Mac, principalmente essa base ....


Corretivo: Studio Finish Mac




                                     



Pelo visto vocês já sabem que eu sou fã da Mac, mas esse corretivo diz que tem cobertura pesada e é perfeito para pele oleosa então combina super comigo !!! :)




Pó facial : Mineralize Skinfinish Mac








                         


Esse pó deve ser incrivel !!! Por ser mineral não deve se alérgico então também deve ser perfeito para que tem pele sensível, tipo eu ...



Blush: Bella Bamba - Benefit




                                                 



Essa cor de blush deve ser perfeita, por isso ele é o mais desejado por mim !!!


Paleta de Sombra : Naked 1 e 2 


                     




Essas cores são muito pigmentadas e muito Lindas, mas o preço é muito alto então volte para os meus sonhos Naked 1 e Naked 2 !!!!



Rímel: The Colossal e The Flasies - Maybelline




                           


Ia comprar mas acabei enrolando e puf! Ainda está nos meus sonhos !!!!!!!!



Batom: Snobby, Please me e Ruby Woo - Mac


                         







                       




                                  




Esses batons é muito lindo e me disseram que é muito bom e que compensa !!!!!






                                                                -xoxo-






                                                                                      

6 comentários:

  1. Os produtos da MAC são ótimos, super recomendo, querida. ♥

    >>Visite o Blog<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou convencer a minha mae comprar algum produto da MAC ... kkkk


      - xoxo -

      Excluir
  2. Adorei sua wishlist, estou super querendo um rímel novo e um kit de pinceis
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lola se vc quiser um rímel não tão caro recomendo a máscara ultra fantastica da Natura una e um kit de pincéis bom e não é caro o da Macrilan eu tenho e adoro .... Kiisses Kiisses

      Excluir
  3. Eu preciso muito de um primer e de uma paleta de no minimo 120 cores! Adorei sua wishlist

    Beijinhos, Garota Inocente

    ResponderExcluir

.Leia antes de comentar
.Criticas construtivas serão aceitas
.Ofenças ou outras coisas do genero serão excluidas imediatamente
.Comentários que contenham palavrão serão excluidos também
.Obrigada por seu comentário !

Leia Também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...