17 fevereiro 2012

Unhas da Hora&Fotos Recentes . (:


Oi meninas ! Tudo bom? Hoje vou mostrar para vocês algumas fotos recentes, e as unhas que estou usando, vamos lá? Estou usando o esmalte Melancia da Colorama que é esse vermelho meio rosa, muito lindo, e para dar um brilho o esmalte Flor do Campo da Avon, que é meio futa cor.






Também vou mostras algumas(4) fotos recentes para vocês, elas não são de looks, mas eu gostei delas, e resolvi mostrar.
Ps: Estou apaixonada por esse brinco de perola, não tiro da orelha, rs .




É isso meninas, Beijo Beijo ;* 



7 comentários:

  1. O blog esta legal,continue assim e irás ser sucesso! =*

    ResponderExcluir
  2. uahsuahsauhs valeu amiga.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Qual é a cor do esmalte?? MUITO LINDO!
    dá um pulo lá vocês também : www.worldmagiic.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O esmalte é o melancia da colorama. pode deixar qe eu voo correndo no seu blog, agr msm.

      Excluir
  4. Olá, seguindo o blog :D Esmalte lindo, beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi obg !voo correndo ver o seu blog, big beijo. !

    ResponderExcluir

.Leia antes de comentar
.Criticas construtivas serão aceitas
.Ofenças ou outras coisas do genero serão excluidas imediatamente
.Comentários que contenham palavrão serão excluidos também
.Obrigada por seu comentário !

Leia Também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...