30 dezembro 2013

Unhas da hora: Preto & Flor ;)

Heey amores ! Tudo ótimo? Eu sempre faço a minhas unhas, mas de vez enquanto é bom mudar né? Uma amiga da minha mãe é cabeleireira e manicure, faz nail arts perfeitas 
>> Face dela << e para a minha formatura (que em breve liberarei as fotos) eu acabei indo nela fazer a unha e o cabelo, amei demais essa unha, o cabelo também ficou perfeito, logo menos terá as fotos :)
Obs: Eu não sei o nome de nenhum dos esmaltes usados, pois eram todos dela ;)





Kisses ;***


6 comentários:

  1. Que unhas perfeitas pena que vc n sabe o nome pois estou doida por esse glitter a tempos :( Amei seu blog *-*

    Passa lá ----> http://readerrocket.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa linda, vou ver se descubro o nome e te aviso *uu*
      Kisses ;***

      Excluir
  2. amor que genial unhas! linda,amei
    Feliz Ano Novo! Muitas bençãos e felicidades em 2014
    Quando puder, retribua, e de uma visitinha ao meu blog
    tr3ndygirl.com
    Big Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa, te desejo o mesmo *uu*
      Vou agora no seu blog amore.
      Kisses ;**

      Excluir
  3. Amei , ficaram lindas ! ♥
    beijos

    Facebook: https://www.facebook.com/pages/Misto-de-Glamour/546890455396406?ref=hl
    Twitter: @mitodeglamour
    Instagram: @adrielecostaa1

    ResponderExcluir

.Leia antes de comentar
.Criticas construtivas serão aceitas
.Ofenças ou outras coisas do genero serão excluidas imediatamente
.Comentários que contenham palavrão serão excluidos também
.Obrigada por seu comentário !

Leia Também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...