12 julho 2013

Sessão Pipoca: Meu Malvado favorito 2


Heey Amores ! Tudo ótimo? Então no Sessão Pipoca de hoje eu trago pra vocês um filme excelente para as férias, se não me engano ainda está em cartaz nos cinemas, e como vocês viram no titulo da postagem é "Meu Malvado Favorito 2" o filme é muito fofinho e muito engraçado, vale muito apena ver!
E eu quero Minions para mim *----*


Sinopse: O ex-vilão Gru volta aos cinemas em meu Malvado Favorito 2,acompanhado das três órfãs Margô, Edith e Agnes e de uma nova companheira, a espiã Lucy. Desta vez, o ex-vilão se infiltrará num shopping center para descobrir e acabar com um novo vilão: El Macho.
No segundo filme da franquia, os Minions serão os centros das atenções, seja se divertindo em festas, curtindo uma praia ou sendo alvo de misteriosos sequestros.




Kisses ;**







Nenhum comentário:

Postar um comentário

.Leia antes de comentar
.Criticas construtivas serão aceitas
.Ofenças ou outras coisas do genero serão excluidas imediatamente
.Comentários que contenham palavrão serão excluidos também
.Obrigada por seu comentário !

Leia Também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...