24 junho 2013

Produtos que eu uso para cabelos!!! Por Carol!

Olá meninas !!!! Que saudades de todas vocês .... Mas agora eu estou de féria e por isso vai rolar muito post legal aqui ..... Bom hoje o post é de Produtos que eu uso no cabelo ... Sou bem vaidosa com as minhas madeixas. Por isso tenho alguns produtos que são mais caros, mas todos é muito bom....


Agora vamos as fotos:

Esses são o shampoo e o condicionador Tresemmé Proteção térmica



Esses são o shampoo Bain Satin e a máscara Masquintese da Kérastase Nutritive.


Esses são os meus cremes para pentear da Aneethun o Finalizador Termoprotetor da linha Slym System e o outro Creme Silicone de Tutano e Querarina da linha de tratamento A. 

                                                 
Esses são os meus finalizadores um da Grandha que é o óleo de Argan e o outro da Selocut que é um intensificador de brilho.

 -xoxo-



Nenhum comentário:

Postar um comentário

.Leia antes de comentar
.Criticas construtivas serão aceitas
.Ofenças ou outras coisas do genero serão excluidas imediatamente
.Comentários que contenham palavrão serão excluidos também
.Obrigada por seu comentário !

Leia Também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...