12 junho 2013

Para se inspirar: 2Melhores Casais de filmes - Feliz Dias dos Namorados [Atrasado]

Hellow meus amores! Feliz dias dos namorados atrasado, me perdoem mas tá tensa coisa aqui pra postar para vocês, mas desejo a quem está namorando tudo de bom, que Deus abençoe muito o seu relacionante, e pra quem tá solteiro \õ/ esperem no Senhor que Ele á de prover um namorado para nós haha *-*
Então em comemoração ao dias dos namorados, eu fiz uma pequena seleção de fotos dos meus 2Melhores Casais, lembrando que são os fictício
, casais de filmes, e espero que vocês gostem. :]


Jamie e Landon
Para quem não sabe o meu filme favorito é Um amor para recordar, e um dos motivos, além dá história, é o casal principal, eu sou fão do filme a tipo 6 a 7 anos, e eles me encanto cada vez que eu vejo novamente, é aquela velha história do bad boy, e a "sem sal" mas a Jamie NÃO é sem sal u.u ela é certinha, e a história é amor, vencer barreiras, fé, tem um pouco de Deus e tals, e é muito perfeito, quem não assistiu, assista que vale muito a pena ;D


Ronnie e Will
A história é mais um romance de Nicholas Sparks [que eu amo muito ♥] e é muito engraçado pelo menos no filme, o romance dele, é muito gostoso de ver, tipo comédia romântica, mesmo o filme não sendo do gênero, os dois juntos é isso, passam pelas dificuldades que todo casal passa, mas sempre tem os momentos MUITO engraçados, AmoAmo

É isso espero que gostem amores, 
e pra quem não viu os filmes, 
vejam tenho certeza que vão gostar muito

XOXO




Nenhum comentário:

Postar um comentário

.Leia antes de comentar
.Criticas construtivas serão aceitas
.Ofenças ou outras coisas do genero serão excluidas imediatamente
.Comentários que contenham palavrão serão excluidos também
.Obrigada por seu comentário !

Leia Também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...