01 maio 2013

Séries que amo ♥


Tumblr_mjascj9adb1qfc4dgo1_1280_large
Oláa Amores meus! Saudade, eu queria ter postado ontem, mais assim a minha tia avó morreu, e eu fiquei até 3:00hrs da manhã de hoje lá, então me desculpem por não ter postado, mas o post de hoje na minha opinião é bem legal, eu amo seriados, uns mais que outros, uns já acabaram, outros eu nem vejo faz tempo, tem alguns que não terminei de ver, outros comecei e parei e outros que sou viciada*-*
Seriados
que amo ou já amei;

-Hannah Montana
Nunca fui nossa a Fã, mas gostava e via na globo rsos.

-Os Feiticeiros de Waverly Place
Amava quando passava na Tv globinho s2

-ICarly 
A série acabou, mas sempre vejo algum episodio por ai, amo♥

-Glee
Assisti até a 2ª Temporada, e estava a espera da 3ª dublada, mas desisti.

-Gossip Girl 
Fez parte da minha "infância" eu vi a 1ª temporada no SBT a MUITO tempo, e parei na 3ª Temporada e é uma série que preciso terminar de ver, porque eu amo, amo os personagens, amo a evolução dele, amo tudo ♥

-House 
Eu amo o Dr. House, ele é muito engraçado, sempre via com a minha mãe, mas faz tempo que não vejo.

-The Vampire Diaries 
Eu comecei ver a sua 4ª temporada, mas desde que entrou no primeiro hiatus eu parei de ver, acabei desencanando.

-Boa sorte Charlie 
Estou amanda, comecei ver a série, por amar as músicas da Bridgit Mendler, e no momento estou acabando a 1ª temporada.

-The Carrie Diaries 
Comecei a ver a série logo que lançou, mas por um problema no site que eu via acabei desencanando também.

-CSI 
Sempre vejo episódios aleatórios que passam na Record, e amo,sempre vejo acompanhada da minha mãe =) 

-Pretty Little Liars ♥ 
Ahhhhhhhhhhhhhhhh! amo e vocês já devem saber, sou Little Liars assumida, estou ansiosa pela 4ª temporada, e vejo desda 1ª legendada #orgulho*-*

-xoxo-

6 comentários:

  1. Opa opa opa, dando pulinhos aqui!!! Eu amo praticamente 90% das séries que você postou haahhaa.Adorei suas escolhas.
    Um beijo.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda, obg por comentar :]
      -xoxo-

      Excluir
  2. Eu AMOOO todas as que você citou aí em cima... Mas, sem dúvida alguma, a minha preferida é The Vampire Diaries e Gossip Girl... Nossa amooooo, sou viciada em séries, hahahahah!
    Adorei o post amore... beiiiijos!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São todas perfeitas né :D Que bom que gostou do post amore, fico super feliz. s2
      -xoxo-

      Excluir
  3. Dessas séries,as que eu mais gosto são Hannah Montana,ICarly,Boa Sorte Charlie,Feiticeiros de Waverly Place e Glee.Ou seja,gosto da maioria.São ótimas séries.Amei a postagem :)
    Kisses :*
    paparazzi-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amore, obrigada por comentar :]
      -xoxo-

      Excluir

.Leia antes de comentar
.Criticas construtivas serão aceitas
.Ofenças ou outras coisas do genero serão excluidas imediatamente
.Comentários que contenham palavrão serão excluidos também
.Obrigada por seu comentário !

Leia Também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...