29 abril 2013

Para se Inspirar: Unhas do Face *-*

Olá amores! Hoje em dia para se encontrar coisas relacionadas ao mundo feminino como dicas, maquiagem, unhas divas e moda, não precisa entrar em blog, ali no calor do face há várias pages desses assuntos, mas ainda amos o blogs ♥
Lembram que eu fiz um post para vocês como várias makes que andam pelo face? Hoje o post é parecido, mas de unhas OMG eu nem piro com cada Nail art diva que eu vejo né *o*
Mas como eu não sou boa em reproduzi-las eu as compartilho, as que eu traco para mostrar para vocês são elas rsos Ahh! Não sei quem é o real "dono" das unhas, então dou créditos a alguns nomes e blog que estão na imagem ok!


































-xoxo-


3 comentários:

  1. NOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA, quantas inspirações *-*
    Amo decorar unhas, com certeza esse post me ajudou muito a ter novas ideias *-*
    beijos amooor!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda, obg por comentar. [:
      -xoxo-

      Excluir
  2. *o* que bom linda, tbm adoro mustache LINDOLINDO *-*

    ResponderExcluir

.Leia antes de comentar
.Criticas construtivas serão aceitas
.Ofenças ou outras coisas do genero serão excluidas imediatamente
.Comentários que contenham palavrão serão excluidos também
.Obrigada por seu comentário !

Leia Também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...