08 abril 2013

Avisos + WishiList Literária de 2013!

Tumblr_lpheg91nol1qhkonno1_500_large
Aha demorei mais voltei, taá tá eu sei que sempre prometo que vou postar e nunca posto MAS.... essa semana que se passou vocês tem que me dar um desconto, era semana de provas e tals, ENTÃO não sou tão culpada assim, mas devo confessar que a preguiça bate eu acabo não postando, e nem gravando, editando e postando vídeo, mas sério, todo final de semana (que é quando eu gravo vídeo) TÁ TEMPO DE CHUVA, e o tempo fica nublado e eu fico sem iluminação.
Pronto acabei minha lista de desculpa, vamos ao que interessa, essa post está programado para ser feito desde o mês passado, mas como eu sou de mais de preguiçosa ele está saindo apenas hoje, e como vocês viram pelo título da postagem da pra entender que eu estou falando de livros né? Então separei um listinha de livros que quero ler esse ano e comprar; Vamos lá???

Coleção Nicholas Sparks 
Tumblr_lyomj458xb1qekg6wo1_500_large
Sem qualquer sombra de duvida Nicholas Sparks é o para mim o melhor escritor EVER, sou apaixonada por suas histórias, apesar... de nunca ter lido algum de seus livro só a metade de um :D
Ai você acha que eu sou doida e NÃo, na real doida eu sou, mas não nesse caso, é que seus livro deu origem ao meu filme favorito e a filmes MUITO bons, mas pretendo esse ano ler TODOS os seus livro
Diário de uma Paixão
Uma Carta de Amor
Um Amor para Recordar
Livro que deu origem ao meu filme favorito♥
O Resgate
Uma Curva na Estrada
Noites de Tormenta
O Guardião
O Casamento
Já li boa parte dele, a história é linda, mas não acabei e o livro é da escola, tive que devolver :/
O Milagre
À Primeira Vista
A Escolha
Querido John
Um Homem de Sorte
A Última Música
Um Porto Seguro
O Melhor de Mim
Para Sempre

Fazendo meu Filme (1,2,3,4)
Fazendo-meu-filme38526_large
Vi várias resenhas na internet, mas VÁRIAS mesmo, e eu amei a história dos livros, to loca para lelos, e compra-los, se alguém quiser me dar de presente aceito viu KKK'

A culpa é das estrelas
253640_489306381136978_1731296351_n_large
Todo mundo tá lendo eu também quero ler u.u A história é bem legal também e vi várias pessoas falando bem dele, é o livro do momento (Quase Isso) E eu quero ler :)

Depois dos Quinze
07-resenha-depois-dos-quinze_zps876dd3de_large
Bruna Vieira, OMG Bruna Vieira, ela é demais fala sério o blog dela é demais, e eu quero ler o seu livro porque não? Os texto do seu blog são demais, imagina um livro repleto por suas cronicas e seus contos, então está na minha wishilist *-*

É isso, são bastantes livros se repararem nos livros do Nicholas, se você já leram algum deles deixem o que acharam nos comentário, Super Beijos e até!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.Leia antes de comentar
.Criticas construtivas serão aceitas
.Ofenças ou outras coisas do genero serão excluidas imediatamente
.Comentários que contenham palavrão serão excluidos também
.Obrigada por seu comentário !

Leia Também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...