12 abril 2013

Momento Modelo: Bonequinha *-*

Hellow amores! Então pra quem sabe (ninguém) eu fui viajar no fds da pascoa, para Limeira, e *o* eu morro em cidade do interior, interior mesmo, tipo o shopping mas perto fica numa cidade a 1:30hra de viagem, então quando eu cheguei em limeira eu pirei, aquele monte de prédio, shopping, e a paisagem pra lá tem várias "montanhas" e é mais alto (bem mais) que aqui, tá já expliquei a viajem, agora vamos ao post né?
Nós fomos ao um restaurante muito simpático, aonde vendia pasteizinhos e esfirra aberta *o*
e estava um pouco frio, então eu coloquei esse ex vestido, porque minha mãe lavou e ele encolheu, então ele é uma sobre legging agora *-* (prefiro assim) com a legging obvio HAHA, a segunda pele preta, o coletinho e a sapatilha do simbolo do infinito, ficou muito bonequinha eu amei, espero que gostem também;











Espero que tenham gostado, fiquem com Deus
-xoxo-

Um comentário:

  1. Oioi, estou começando um blog tem pouco tempo e você sabe como é dificil né? Dá uma passadinha por lá http://garotapossessivas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

.Leia antes de comentar
.Criticas construtivas serão aceitas
.Ofenças ou outras coisas do genero serão excluidas imediatamente
.Comentários que contenham palavrão serão excluidos também
.Obrigada por seu comentário !

Leia Também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...