18 janeiro 2013

Momento Modelo: Look despojado + Angry Birds + Look Shopping

Olá amores, tudo ótimo? Então meninas eu fui passar uns dias na casa do meu irmão que é em outra cidade, então pra ir pra lá eu usei esse look despojado, lá eu fui no shopping 2 vezes uma vez ver filme em 3D "Detona Ralph" e no outro jogar boliche *-* que foi frustante pois eu não fiz nenhum strike :( continuando, eu só tirei foto do look do cinema ok :) lá eu também fui na igreja mas eu tbm não tirei nenhuma foto hehe. Ahh pra quem não sabe eu amo o jogo Angry Birds, e a irmã do meu irmão tem um anel muito divo e aqueles pingentes para celular eu nem pirei né, e tirei foto :)







O celular não é meu

Look Shopping


Espero que tenham gostado, comentem o que acharam ok? E vai lá no face curtir a nossa pagina que sempre tem novidade blz

-xoxo-




4 comentários:

  1. Adorei o look, parabéns, mas acima está escrito que criticas construtivas serão aceitas, então, acho que as fotos deveriam ser tiradas em um local em que pegue mais a luz do sol e em um "cenário bonitinho" em que seu corpo e suas roupas sejam mais valorizadas. É isso, beijos. Rsrs, mas está de parabéns pela postagem.
    http://a-c-a-m.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor, e obg pela dica, mas essas fotos foram realmente tiradas nas pressas, mas vou melhor ok :)

      Excluir
  2. Ai liinda q bom q vc gostoou dos nossos programas ... E dos meus trequinhos do Angry Birds ... Bjoos e to morrendoooo de sdd de vc maniinha agregada XD ....

    ResponderExcluir
  3. Eu amei tudo ai HAHA, tbm to com sdd tata s2'

    ResponderExcluir

.Leia antes de comentar
.Criticas construtivas serão aceitas
.Ofenças ou outras coisas do genero serão excluidas imediatamente
.Comentários que contenham palavrão serão excluidos também
.Obrigada por seu comentário !

Leia Também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...