30 dezembro 2012

Músicas que marcaram 2012

Imagem pinada
Hooye amores! Esse ano tivemos, uma lista imensa de lançamentos, clipes músicas, mas sempre tem aquelas que não saem da nossa cabeça, hoje trago para vocês algumas que tenho certeza que tocaram muito esse ano;



-Quem não se rendeu a fofura desse elefante, ou a letra viciante dessa música esse ano, eu sou a primeira a dizer que ouvi muito Paradise em 2012. 


-Com certeza você ouviu muito Katy Perry esse ano, um dos seus sucesso foi Part Of Me, que você também deve ter ouvido muito.


-Desde que Katy, lançou essa música até agora, ela faz muito sucesso, o clipe  além de lindo, eé diferente, te prende e você quer ouvir mais, a letra tbm é maravilhosa, e ela com toda certeza, fez parte da sua Play List esse ano




-Esse ano em algum momento, você deve ter se rendido a algum sucesso do Justin, além dele estar mais gato do que de costume, ele lançou hits maravilhosos, você se rendeu com certeza a alguma desses músicas a cima;

-Strike literalmente bombou em 2012 com o hit Fluxo Perfeito, com certeza, você se pegou cantando essa música, vai dizer que não;



-Awwwn gente! essa nenê do clip One More Night é a coisa mais fofa, Maron 5 também fez muito sucesso em 2012 com os hits acima, Payphone fez tipo MUITO sucesso, e os clipes são incríveis



-The Wanted fez muito sucesso nesse ano que se finda, e com certeza você cantou alguma música deles em 2012


-Taylor Swift, Taylor Swift !! Eu sou fã, super fã da Taylor, e com certeza as músicas dela que marcaram meu 2012, (dá pra perceber pela Play List do blog ;D) Ela é diva né, e as músicas delas falam super de relacionamentos, a Taylor é a namoradeira HAHA, Directioner preparem para ter uma música do Harry, (Brincadeira, não me xinguem) ^^

Genteem então, pra mim foram as músicas que eu vi que mais foram "pedidas" em canais de músicas, e foram as que mais ouvi as pessoas comentarem.

Espero que tenham gostado, comentem o que acharam ok? E vai lá no face curtir a nossa pagina que sempre tem novidade blz

-xoxo-



2 comentários:

  1. A música lançada esse ano que é a minha preferida é Te Vivo - Luan Santana, sou muito fã dele, rs. Garota Fashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm gosto bastante de Te Vivo, mas não curto muito sertanejo por isso não coloquei nenhuma :)

      Excluir

.Leia antes de comentar
.Criticas construtivas serão aceitas
.Ofenças ou outras coisas do genero serão excluidas imediatamente
.Comentários que contenham palavrão serão excluidos também
.Obrigada por seu comentário !

Leia Também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...