12 outubro 2012

Brushes do meu PC

Resultados da Pesquisa de imagens do Google para http://lh3.ggpht.com/-28HN8Ejg_5k/T9VPaOXNkPI/AAAAAAAADt8/Z07gpzrzF4Y/imagens-paris-torre-eifel-photoscape-by-thata-schultz002%2525255B4%2525255D.jpg

Hooye, então amorecos eu sou uma viciada em brushes, todos que eu acho e gosto eu to baixando, fazer que é bom eu não sei, mas mesmo assim eu amo eles, então eu resolvi mostrar para vocês todos os que eu tenho, lembrando que EU NÃO FIZ NENHUM, E NÃO QUERO RECEBER CRÉDITOS POR ELES, se estiver algum aqui que é seu, deixe nos comentários que eu deixarei os devidos créditos a você, mas vamos aos brushes





























































































































































































































































É isso, espero que vocês tenham gostado, não esquecem de comentar,curtir o blog no face e ver os videos, qualquer duvida é so' manda um email p. luanaandrade.tp@hotmail.com, até o prox post. Fiquem com Deus.









13 comentários:

  1. http://bitis-place.blogspot.com.br/
    Seguindo, se quiser me seguir ficarei felizinha! :)
    Meu blog é ainda meio novo, então, se quiser fazer divulgação dele, ficarei mais feliiz ainda!! =D
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que imagens lindas! =D

      Excluir
    2. Hooye, voo agora conhecer o seu cantinho pode deixar... E que bom que você gostou...

      XOXO

      Excluir
  2. Que brushes fofos, eu amei! ♥

    - xoxo -

    ResponderExcluir
  3. Oii ,flor!
    os Brushes,são fofos,adorei esses de Mustache!
    Seu blog,tá divo!
    karenselajaalmiron . blogspot . com . br /

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, passando aqui para avisar que você ganhou o sorteio de 1 ano de GT, ganhando assim 3 meses de divulgação.Passa lá no blog para confirmar que você sabe que ganhou. Beijinhos ;*

    GeneratioTeen(....)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-------* Obg por vir me avisar, voo lá agora :)

      XOXO

      Excluir
  5. As votações do Concurso Boneca do Mês começam hoje. Então corra para pedir votos!

    - xoxo -

    ResponderExcluir
  6. Desculpa por não falar sobre o post, mas eu vim dizer que como a enquete das votações do Concurso Boneca do Mês estava com problemas devido um erro do blogger, o local das votações mudou.

    Mais informações: bonequiinha-de-luxo.blogspot.com.br/2012/10/nova-forma-de-votacoes-transtorno.html

    Desculpa pelo transtorno.
    - xoxo -

    ResponderExcluir
  7. Obrigada por avisar flor, e transtorno nenhum.. :)

    XOXO

    ResponderExcluir

.Leia antes de comentar
.Criticas construtivas serão aceitas
.Ofenças ou outras coisas do genero serão excluidas imediatamente
.Comentários que contenham palavrão serão excluidos também
.Obrigada por seu comentário !

Leia Também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...