31 outubro 2012

Comprinhas: Setembro&Outubro

Fancy - tina2903

Hooye mee amores, tudo ótimo? Então eu ia gravar uma vídeo das comprinhas mais é melhor fazer no blog(minhas opinião) mas então... ai estão nem tem muita coisa (eu nn sou consumista) só falto roupa, mas é ruim mostrar em fotos, eu amei tudo que eu comprei, não me arrependo de nada kkkk





        




1- Shampoo e condicionado- Tresemmé, hidratação profunda 
2- Creme de tratamento- Pantene, restauração
3- Deliniador incolor-  Avon ColorTrend
4- Máscara de Cílios Super Shock Max- Avon 
5- Pó compacto- Avon ColorTrend (cor: porcelana)
6- Pó compacto- Vult (cor: 03)
7- Batom Rosa Barbie- Riscoti (cor: cindy)
8- Deliniador em caneta- Payot
9- Duo de sombras- Payot (cor: rosa e lilás)
10- Paletinha- Ruby Rose
11- Esmalte- Lorrac (cor: Cleopata) 
12- Esmalte- Dote (cor: glitter prata)
13- Esmaltes- X da cor 
14- Esmalte- Kolt (cor: ___) 
15- Esmalte- Impala (cor: branco)
16- Base fortalecedora- Impala
17- Hidratante corporal- Natura















É isso, espero que vocês tenham gostado, não esquecem de comentar,curtir o blog no face e ver os videos, qualquer duvida é so' manda um email p. luanaandrade.tp@hotmail.com, até o prox post. Fiquem com Deus.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

.Leia antes de comentar
.Criticas construtivas serão aceitas
.Ofenças ou outras coisas do genero serão excluidas imediatamente
.Comentários que contenham palavrão serão excluidos também
.Obrigada por seu comentário !

Leia Também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...