26 fevereiro 2012

Perfect Pink kkkk

oooooie meus cooks de chocolate, tdo ótimo com vcs? Cmg tá tdo perfect pink *-* kkkk, amanhã é meu niver *--------*
Tipo eu to vibrando de alegria....
Ahh BEBES tem video novo saindo, eu to amando esse negocio de fazer videos qe vcs nn tem  noção !
Eu to com sdd de vcs comentando os post's em !!
(também nn posto nada a dias ¬¬)
mas isso vai mudar, tenho várias novidades&coisas  novas para vcs BEBES, eu tava tpw morrendo de saudade de escreveer errado na net *o* 
é que eu tava me policiando para escrever certo, mas para que,  né, eu quero me sentir mais perto de vcs, e assim que me sinto prox de vcs, nn escrevendo tudo correto  e tal, se vocês nn gostarem desculpa, comente qe eu volto cmo era , :)
O pq desse post eu nn sei, ele é meio q um post de aviso, amanhã eu nn sei se voo postar algo BEBES, mas é isso amores....
Beijo Beijo ;*
Ps: Cooks de chocolate, vcs viram o novo design do blog, ficou per né, obrigado Ana, do Cute Things of  Ana, ela deu uma forcinha. vlw Ana *o*

2 comentários:

  1. AAAAI QUE LINDO SEU VISUAL DO BLOG !!
    Ameeeeeeei!
    perfeito.

    www.worldmagiic.blogspot.com

    ResponderExcluir

.Leia antes de comentar
.Criticas construtivas serão aceitas
.Ofenças ou outras coisas do genero serão excluidas imediatamente
.Comentários que contenham palavrão serão excluidos também
.Obrigada por seu comentário !

Leia Também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...