21 fevereiro 2012

Falta pouco !



Oiiiiiiiiiiie, girl da minha vida! (deu pra perceber que to feliz) eu não estou apenas feliz mas estou também muito ansiosa,  falta menos de uma semana para o meu aniversário e já estou aberta para presentes, kkkk to brincando meninas, mas eu resolvi com partilhar isso com vocês pois eu estou contando os dias, mas a postagem também tem outro motivo, eu não sei se vocês já viram nos vídeos da Taci (www) mas ela em vez de fazer as metas para o seu ano, de ano novo a ano novo, ela faz de aniversário a aniversário, e eu voo tentar fazer isso, eu só voo escrever mesmo no dia do meu aniversário, mas assim, eu não irei mostras tudo para vocês, por serem coisas muito pessoais, mas eu já tenho umas metas em mente, e quero dividir com vocês já que tem haver com o blog, vamos lá?

1ª. Consegui 70 seguidoras
2ª. Fazer várias parcerias
3ª. Começar a postar vídeos
4ª. Postar cada dia mais para vocês

Essas são as metas até o momento meninas, eu já comprei uma agenda para anotar tudo certinho, e é isso.

Beijo Beijo ;*
    xau !

4 comentários:

  1. É tão bom fazer aniversário né e ganhar presentes mais ainda !!!

    Super Beijo.*

    compartilhandomeuvicio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ooi linda, sou do blog Katrine Makeup http://katrinemakeup.blogspot.com
    Estou retribuindo a visitinha, e pode deixar estou seguindo, amei seu blog. E adorei esse post *-*
    volte sempre, Beijos.
    -K.

    ResponderExcluir

.Leia antes de comentar
.Criticas construtivas serão aceitas
.Ofenças ou outras coisas do genero serão excluidas imediatamente
.Comentários que contenham palavrão serão excluidos também
.Obrigada por seu comentário !

Leia Também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...