03 janeiro 2012

Um novo ano começou graças a Deus!

Frases para Orkut
Oi genteFeliz ano novo um pouco atrasado mil perdoes mais eu estava muito sem tempo. Mas eu desejo a você um ótimo 2012, cheio de paz amor, benção e Deus na vida de vocês, que Ele esteja sempre a frente de tudo que vocês forem fazer e que você agradeçam, a Ele por mais esse ano que se inicia, pois esse ano só está se iniciando pela dadiva Dele.

                               "Não cai uma folha de uma árvore se Deus não permitir"

Então gente é isso! Um ótimo ano a vocês.
Beijos tchau!

3 comentários:

  1. Feliz ano novo! Achei seu post muito lindo... Parabéns! :)
    Estou seguindo seu blog e ficaria muito feliz se você pudesse seguir o meu blog também.
    Fique com Deus, beijinhos!

    http://jennifer-karolyne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. bom luu , sou eu que faço meus templates , se vc quiser eu faço um pra vc
    é só vc me mandar um email falando das caracteristicas q vc quer que tenha no seu template

    ResponderExcluir
  3. Ana Carolina segui meu blog ? ana25foreveramor.blogspot.com

    ResponderExcluir

.Leia antes de comentar
.Criticas construtivas serão aceitas
.Ofenças ou outras coisas do genero serão excluidas imediatamente
.Comentários que contenham palavrão serão excluidos também
.Obrigada por seu comentário !

Leia Também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...