22 dezembro 2011

Livro: A Montanha E O Rio.

Oi gente! Então o post de hoje é um pouco diferente, é sobre o livro que eu estou lendo! E uma dica de livro, eu ainda não terminei de ler [estou na metade]
 O livro tem o titulo de "A Montanha e o Rio"
Resumo:"A montanha e o rio" narra a saga de dois irmãos que trilham caminhos distintos, mas cujas vidas se encontram quando se mesclam inevitavelmente aos acontecimentos que marcam  a história política e social da China no final do século XX. Numa trama repleta de conspiração, mistério e paixão, Tan e Shento se tornam inimigos ferozes tanto no campo político quanto no pessoal, pois, por um capricho do destino, se apaixonam pela mesma mulher, o que contribui para acirrar ainda mais o ódio que sentem um pelo outro. Com esta história envolvente, que levou oito anos para ser concluída. 

Eu indico muito esse livro é bem legal. (:
É isso gente! Beijos tchau!

2 comentários:

  1. Hooye pode deixar que eu voo participar ^^
    -xoxo- Fica você com Deus também (:
    Obrigada Feliz Natal para você também ;*

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, obg, volte sempre;
    -xoxo-

    ResponderExcluir

.Leia antes de comentar
.Criticas construtivas serão aceitas
.Ofenças ou outras coisas do genero serão excluidas imediatamente
.Comentários que contenham palavrão serão excluidos também
.Obrigada por seu comentário !

Leia Também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...