09 junho 2014

Tag: Instagram

Heeey peoples !!! Tudo bem com vocês?
Por favor, não briguem comigo, mas eu sumi de tudo e agora aos poucos eu to voltando, (ainda  mais porque as férias estão chegando \o/), mas o post de hoje é uma tag que eu respondi que é a tag  Instagram, eu não tenho muitos seguidores, mas como eu amo o insta eu decidi responder ...
Fiquem com o vídeo e as perguntinhas aqui em baixo !!








Perguntas: 
1- Qual é o seu Instagram?
2- Desde quando você tem Instagram? 
3- Qual é a sua primeira foto postada?
4- Você entra muitas vezes no Instagram?
5- Qual é a sua pior foto?
6- Qual é a foto com mais curtidas?
7- Por que as pessoas te seguem e o que faz seguir as pessoas?
8- Quem foi a última pessoa que curtiu uma das suas fotos?
9- Cite um estilo de fotografia que você posta?
10- Mostre-nos de 1-3 suas fotos
11- Qual foi a última foto que aparece na página inicial antes de fazer esse vídeo?

-xoxo-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.Leia antes de comentar
.Criticas construtivas serão aceitas
.Ofenças ou outras coisas do genero serão excluidas imediatamente
.Comentários que contenham palavrão serão excluidos também
.Obrigada por seu comentário !

Leia Também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...