31 janeiro 2014

Fotos aleatórias, mas fofas Por: Carol Rosa :)

Olá girls ... Tudo bem com vocês? Bom, o post de hoje é algumas fotos que eu baixei no site We Heart It, são aleatórias, mas são muuito fofas, e eu queria compartilhar com vocês .. Então é isso .. Vamos as fotos .. 

Unhas:



Bom, eu tenho uma certa queda pelos minions, então eu AMEI essa unha.. haha

 Essa unha listradinha ta muuito DIVA .. Amei ..
 
 Como vocês já sabem eu sou um pouco escandalosa,então essas pedras são um luxo .. 
Boob Espooonja .. Lindo demais ...

Make:





Meninas, make básica, mas a foto ficou linda .. 

Essa make neutra é para as mais discreta, mas esse delineado ta liindo demais ..


Make se joga no preto com glitter é minha preferida ... Essa boca também ..

Looks:


 Look azul céu bem romântico para festas ..
 E esse look red, pronta pra matar .. Shooow .. hahaha

 Esse também é bem romântico .. Combina com todos os tons de pele

Esse  look preto e nude arrasou não é mesmo?

Fotinhas Aleatórias:

Quem nunca fez uma baguncinha heim?

Sempre quis tomar um café do starbucks, ainda mais o copo né meninas?

E esse closet, pode isso produção? haha .. Sonho de qualquer uma de nós ..


-xoxo-






2 comentários:

  1. Todos são lindos, mas me encantei pelo vestido preto.
    Bjus

    http://geriferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza o look preto arrasou né?
      Obrigada pelo comentário flor (:

      Excluir

.Leia antes de comentar
.Criticas construtivas serão aceitas
.Ofenças ou outras coisas do genero serão excluidas imediatamente
.Comentários que contenham palavrão serão excluidos também
.Obrigada por seu comentário !

Leia Também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...