31 dezembro 2013

Retrospectiva do blog: Os 3 tipos de posts mais visualizados!

Heey amores ! Tudo ótimo? Último post do ano *uu* Omg 2014 já tá ai, eu queria agradecer a vocês por fazerem parte do meu 2013 que particularmente foi uma porcaria, mas eu creio que 2014 vai ser perfeito, eu havia pensado em fazer uma retrospectiva do blog,desde ano mas como eu sumi por muito tempo, não iria ter muito o que postar, então eu fiz uma dos 2anos de blog, com os 3 tipo de postagens que mais tem visualizações;
Espero que vocês goste :)


~Unhas da Hora!

 >>Momento Modelo ou  Look do Dia!

"Para se inspirar!


Kisses ;***

5 comentários:

.Leia antes de comentar
.Criticas construtivas serão aceitas
.Ofenças ou outras coisas do genero serão excluidas imediatamente
.Comentários que contenham palavrão serão excluidos também
.Obrigada por seu comentário !

Leia Também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...