03 novembro 2012

Wishlist do momento.


helloo (saywhatnow) on imgfave
Hooye amores! Eu to louca por várias coisas (sempre estou)  mas hoje separei para vocês a minha lista de desejos mais "urgentes", só preciso convencer a minha mãe a comprar -Ouviuu mãe kkk, compra ae pra mim pfpf




1-Pulseira de Spike Prata
2-Pulseira Spike Dourada
3-Pincel de base (quero p. passar corretivo)
4-Sneaker Preto
5- Slipper Preta
6-Duo Fiber
7-Oculos modelo gatinha
8-Colar de Cupcake
9-Livro- Um amor para recordar
10-Colar de Nuvem



É isso, espero que vocês tenham gostado, não esquecem de comentar,curtir o blog no face e ver os videos, qualquer duvida é so' manda um email p. contadoblogdetudoumpouco@hotmail.com  até o prox post. Fiquem com Deus.

                                                                                                                             XOXO 

16 comentários:

  1. Amei a wish, queria o Sneaker Preto é lindo demais
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnn que bom que gostou linda, perfeito esse Sneaker né.
      -xoxo-

      Excluir
  2. Eu quero tudo! kkkk, sério, tudo mesmo!!
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  3. Adorei a sua wishlist, quero muito 2, mó fofo.
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  4. Adoreii.. eu sempre estou querendo tudo também.. haha

    Estou louca por um slipper.. mas todo que experimentei iriam machucar meu pé.. =/

    Um beeijoo...

    maryhitner.blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, eu to louca por tudo, toda hora haha.
      Volte sempre;
      -xoxo-

      Excluir
  5. O sneaker e a slipper eu já tenho, agora só falta o livro Um amor para recordar *o*
    http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Também quero a slipper, ja tenho sneaker só que o meu é pink, e também quero esse livro *o*
    Beijos linda :)

    ResponderExcluir
  7. Ain quero tudo!

    BEIJÃO, IANA PAULINHA
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu preciso de um Sneaker é muito lindo, mãe me dá? rs.

    Garota Fashion

    ResponderExcluir
  9. HAHA, néee tipo MAAAANHÊ necessito.
    Obg pela visita, volte sempre.
    -xoxo-

    ResponderExcluir

.Leia antes de comentar
.Criticas construtivas serão aceitas
.Ofenças ou outras coisas do genero serão excluidas imediatamente
.Comentários que contenham palavrão serão excluidos também
.Obrigada por seu comentário !

Leia Também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...