10 março 2013

Relembrando 2012: Momentos Especiais s2'

Tumblr_mj5iz3kkui1rv822go1_250_large
Hellow amorecos! Hoje continuando o meu cronograma e a série #Relembrando2012 Eu traco para vocês fotos de alguns momentos importante para mim, espero que gostem ^^





Balneário de Rancharia em Janeiro Muito bom*-*




Niver da minha mamis em setembro, com amigos maravilhosos e muito frio ^^

Casamente em Outubro, estava uma delícia também =D










-E finalmente as fotos do meu batismo, gente foi maravilhoso, na hora eu fiquei nervosa,e talz, mas é tão bom que dá vontade de fazer de novo, várias e várias vezes s2'






Shopping com a decoração de Nata, muito fofo *-* (A bateria da maquina acabou por isso eu não apareci)


E ano passado (esqueci o mês *-* nasceu essa boneca, ela é netinha do meu padrasto, diz mim se não é muito fofo s2s2'

Olha como a Ana Clara tá agora, enorme, gordinha >< mas boneca ainda <3

É isso bebes, espero que tenho gostado, amanhã tem mais, fiquem com Deus!
Ps:Tem vídeo novo no canal não esqueçam de conferir.>Clique aqui<
-xoxo-


2 comentários:

  1. Oi, como você já sabe, eu sou do blog: http://a-c-a-m.blogspot.com.br/ e memeei você para a campanha: de Incentivo a leitura, se puder ajudar, eu agradeço. *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie, então flor eu já respondi esse meme no blog ok :)

      Excluir

.Leia antes de comentar
.Criticas construtivas serão aceitas
.Ofenças ou outras coisas do genero serão excluidas imediatamente
.Comentários que contenham palavrão serão excluidos também
.Obrigada por seu comentário !

Leia Também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...