20 fevereiro 2013

Respondendo uma TAG :))

Tumblr_mihrgnl8h71s2309yo1_500_large

Olá pessoas da minha vida, hoje eu vim responder uma tag, que já faz um tempinho que me mandaram, espero que gostem ^^
Perguntas e Respostas:
Quem me tagueou foi a Victória Xavier, do http://fashionviick.blogspot.com.br


1º Como escolheu o nome do blog?
Então, eu não queria postar apenas de um assunto, então resolvi colocar um nome que abrangesse todos os assuntos :))

2º Quanto tempo se dedica ao blog?
No meu tempo livre, ou quando surge uma ideia;

3º Já teve algum problema com comentários anônimos no blog? O que fez?
Não, ainda bem :)

4º Você se inspira em outro blog?
Sim

5º Quanto tempo está na blogosfera?
2anos e 4meses

6º Qual blog visita todos os dias?
Vários como: http://bonequiinha-de-luxo.blogspot.com.br/ e http://www.tacielealcolea.com/

7º Quantos blogs visita por dia?
Quase todos que estão na leitura diária do blog

8º Quantos livros lê por mês?
Dependendo do meus 1, mas na maioria das vezes nenhum HAHA'

9º Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Várias e várias vezes, eu esperei a inspiração voltar ^_^

10º Pretende mudar algo no blog em 2013?
No momento estou tendo postar mais, eu sempre posto depois que o post anterior teve um comentário :)

Regras da tag!
- Os blogs tagueados devem responder as 10 perguntas.
- Teram que indicar 10 blogs para responder.

OBS: Os blogs escolhidos para a entrevista devem ter poucos membros, aconselho menos de 200 (pois o intuito é fazermos com que eles sejam mais vistos, e unirmos mais os blogs)

http://thebestofmakes.blogspot.com.br/

Eu sei que eu tenho que indicar 10 blogs e talz, mas eu não tenho outros blogs para indicar que tenham menos de 200 seguidores ok,  :))


-xoxo-





Um comentário:

  1. Intãumm vo comentar pra você postar logo...adoro o seu blog sou leitora fiel... poderia seguir o meu tbm? :(

    ResponderExcluir

.Leia antes de comentar
.Criticas construtivas serão aceitas
.Ofenças ou outras coisas do genero serão excluidas imediatamente
.Comentários que contenham palavrão serão excluidos também
.Obrigada por seu comentário !

Leia Também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...