01 fevereiro 2013

Dicas do face no blog :)

cakepop
Hi girl! Então eu amo as dicas que eu vejo no face sempre compartilho elas, então resolvi mostrar algumas das minhas preferidas para vocês :)


Gente eu simplesmente amei essa dica, é demais ter as suas próprias chaves exclusivas e personalizadas por você mesmo,eu vou fazer nas minhas chaves e mostro pra vocês, faço até um vídeo mostrando como se faz na pratica :)
Créditos a pagina da Risqué;

   
Gente essa dica é um pouco sujinha né haha, mas acho que vale a pena olha que incrível esse feito,vou fazer e prometo que teremos um Unhas da Hora com ele ok? HAHA
Ahhhhhh! Esse sem sombra de dúvidas é o meu preferido, pois eu amo esse penteado, mas... aquele método de desfiar o cabelo nunca dá certo cmg, além  de eu não tem pratica, eu não tenho spray então nunca dura nada, e esse metodo é de++ vou fazer e faço tutorial blz?

Gente as trés dicas eu dou os créditos a pagina Conectado na Moda foi de lá que eu peguei as imagens para mostrar para vocês :)

Espero que tenham gostado, comentem o que acharam ok? E vai lá no face curtir a nossa pagina que sempre tem novidade blz

-xoxo-


4 comentários:

  1. Lu. Adoreeeei. Vou fazer na chave do meu quarto *-* uhuasu me apaixonei, e aquela unha linda, vou fazer também, posto no blog e marco você. Sua linda; juahsauhs -*

    ResponderExcluir
  2. Amanda linda é você s2' que bom que gostou e quero ver viu, quando você fizer.
    Beijãaaao!!

    ResponderExcluir
  3. OMG, adorei a dica das unhas. Se algum dia eu criar coragem, eu faço, haha. =D

    >>Bonequiinha de Luxo<<
    - xoxo -

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostou Amanda ! haha :)
    Beiiijos !

    ResponderExcluir

.Leia antes de comentar
.Criticas construtivas serão aceitas
.Ofenças ou outras coisas do genero serão excluidas imediatamente
.Comentários que contenham palavrão serão excluidos também
.Obrigada por seu comentário !

Leia Também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...