28 novembro 2012

Frases de Pretty Little Liars

Clique Para Ampliar essa Imagem

Hooye amores! eu sou uma little liars assumida, amoamo Pll, e hoje trago para vocês um post super legal (eu acho) recentemente a capricho fez um post assim, vou ser sincera eu não gostei muito das frases não, tem coisas mais legais e é o que vim trazer para vocês hoje, vamos láa ?!?



pretty little liars
"Eu não posso sair sem meu celular. Isso é como sair sem meu cérebro" Hanna Marin
Foto: Maratona de fotos da Ashley! (2/10)
 /Lá
"Eu vou ouvir todas as músicas triste que eu já baixei no modo 'repetir'" Hanna Marin
Clique Para Ampliar essa Imagem
"Achamos que sabemos quem somos, mas não sabemos. Não até algo ruim acontecer. Então todas as futilidades desaparecem... E fica quem realmente somos" Liars
Foto: Maratona de fotos Troian Bellisario (8/10) /Lá
"Eu me sinto muito mais segura quando eu estou no comando do que acontece comigo." Spencer Hastings
Foto: Maratona de fotos da Ashley! (8/10)
 /Lá
"Sou melhor do que as pessoas pensam e pior do que elas imaginam." Hanna Marin
Foto: Maratona de fotos Troian Bellisario (7/10) /Lá
"Você deve desistir da vida que planejou para poder ter a vida que o aguarda." Spencer Hastings
Fotos da Linha do Tempo
"A Cinderela é a prova que um par de sapatos novos podem sim mudar a sua vida." Hanna Marin
(1) Facebook
"É quando você nunca fez nada para pessoa e ela simplesmente te odeia." Hanna Marin
Tumblr
"Lembra quando Ali disse que segredos nos mantem  unidas? Ela estava errada. Eles nos distanciam." Hanna Marin
como voar?
"Eu não odeio as pessoa, só me sinto melhor quando algumas delas não estão ao meu redor." Hanna Marin
The Vampire Diaries
"Do que você tem medo? Ezra. Que as coisas mudem." Aria.
Tumblr
"Se mentir fosse um crime, todas estaríamos na cadeia." Alguma das Liars

Frases Preferidas

"Ainda estou aqui vadias e sei de tudo -A." -A
"Consegue andar sem fazer barulho? Alguma Liar. Por Favor! Jenna não pode nos escutar ela é cega." Hanna Marin

É isso, espero que vocês tenham gostado, não esquecem de comentar,curtir o blog no face e ver os videos, qualquer duvida é so' manda um email p. contadoblogdetudoumpouco@hotmail.com  até o prox post. Fiquem com Deus.

                                                                                                                             XOXO



4 comentários:

  1. adoro algumas frases do PLL e a primeira é mt boa kkk'
    flor, me ajuda com meu blog? ><'
    http://so-garotas-entendem.blogspot.com.br/
    criei tem pouco tempo e se puder, segue. Seguindo aqui :D
    bjs :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro flor, com certeza s primeira é muito top;
      Vou no seu blog agora, correndo :)
      -xoxo-

      Excluir

.Leia antes de comentar
.Criticas construtivas serão aceitas
.Ofenças ou outras coisas do genero serão excluidas imediatamente
.Comentários que contenham palavrão serão excluidos também
.Obrigada por seu comentário !

Leia Também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...