05 junho 2012

To pirando: Coisas Azuis



Oiiê ! Tudo bom meninas, lindas da minha vida? Espero que sim ! Gente, além de estar SUPER em alta, eu tive que comprar coisas azuis por causa da gincana da escola (É eu sou da equipe azul) e gente to super apaixonada por azul, eu não gosto muito do azul "vivo" prefiro o azul marinho, mas eles são lindos do mesmo jeito. E eu to super pirando em azul, aquelas, bye bye rosa só voo comprar coisas azul a partir de agora, Brincadeira se acha !



XOXO

Um comentário:

  1. Nossa, parabéns pelo blog! O conteúdo dele é muito bom :3
    Estou te seguindo!
    >http://garotadaoitava.blogspot.com

    ResponderExcluir

.Leia antes de comentar
.Criticas construtivas serão aceitas
.Ofenças ou outras coisas do genero serão excluidas imediatamente
.Comentários que contenham palavrão serão excluidos também
.Obrigada por seu comentário !

Leia Também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...