14 janeiro 2014

Formatura de 8ªSérie


Heey amores ! Tudo ótimo? Psé eu sou praticamente uma criança KKKKKKK Acabei de me formar na 8ªsérie e logo menus vou estrear no high school :3
Minha colação ocorreu a +/- um mês e não eu não participei do baile, pois tava caro, e as minhas amigas não iam participar, então temos apenas as fotos que 'eu tirei da colação, pois os fotógrafos não entraram em contado ainda u-u
E sim eu deveria ter postado essas fotos a muito tempo hehe, mas sabe cume né!!
Espero que gostem ;)



Isso foi na missa (e eu sou evangélica, só para constar)

























Ele é meu padrasto e não meu pai, (meu papis já morreu)





Kisses ;***


4 comentários:

  1. Parabéns linda!! 1 ano nos aguarde ><

    http://readerrocket.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza linda, que o nossa high school seja inesquecível :3
      Kisses ;***

      Excluir
  2. Parabéns por mais uma conquista! Me formei ano retrasado!! Bjs
    Ju
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir

.Leia antes de comentar
.Criticas construtivas serão aceitas
.Ofenças ou outras coisas do genero serão excluidas imediatamente
.Comentários que contenham palavrão serão excluidos também
.Obrigada por seu comentário !

Leia Também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...