16 abril 2012

Aviso - Horário do Blog - Novo design


ooooie' tdo blz?
           então meninas ,eh eu ñ aguentei e mudei de nvo o design, mas prometo, qe ñ mudo mas!
Ahh! eu ñ voo postar mas look do dia, agr agente ira ter look da semana num post só, com todos os looks;
Aproveitando a ocasião, o blog está com "horário"
Seg: dica de make
Sab:Look da semana 
Dom: Unhas da Hora
Tátáa  ñ eh bem um horário, mas assim nos outros dias, eu irei postar "qualquer coisa" dica, resenha, sei lá.
Seg
Sab
Dom
será isso exatamente qe eu irei postar, certo meninas, ai pelo menos eu nn deixo o blog tão desatualizado, fmz (y'
                                                                          Beijãao, fiquem com Deus <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.Leia antes de comentar
.Criticas construtivas serão aceitas
.Ofenças ou outras coisas do genero serão excluidas imediatamente
.Comentários que contenham palavrão serão excluidos também
.Obrigada por seu comentário !

Leia Também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...