09 janeiro 2012

Praia

we heart it
Oi gente! Então estou eu aqui de novo (: para fazer um post de verdade né!
Então vamos lá!
O que não pode faltar na sua mala para a praia!

Biquine! Logico né gente sem biquine não tem mar rs
Protetor solar e pós sol! Logico que queremos pegar um bronzeado né, mas agente também tem que cuidar da pele!
Saída de banho! eu acho um luxo, existe vários estilos é muito per.
Óculos de sol, nossos olhos também precisam de proteção, então o óculos é indispensável.
Chapéu de praia, você acaba de sair do mar, aquela agua salgada, a chapinha já era, o chapéu vai ajudar a disfarçar, e gente o sol quente na cabeça ninguém merece.
A maquina fotográfica né gente!

Dicas para estar sempre Linda na praia.
Gente agora no verão o sol esta ainda mais quente, então vamos respeitar os horários para ficarmos espostas a ele, então de manhã té umas 11 horas estão bom porque ainda é o sol das 10horas, e depois a tarde, das 16 horas in diante pois ai será o sol das 15horas que não estará tão forte, não esquecem de berber bastante agua, e comer alimentos leves.

É isso gente! Boa Viagem e ótima praia para vocês.
Beijos xau!

3 comentários:

  1. Protetor solar é algo que eu sempre esqueço kkkkkkkkkkkk! Adorei o seu blog! To seguindo ja! Da uma olhadinha no meu, tem até um sorteio la.. talvez voce queria participar. Seria uma honra.
    Beijiinhos,
    @Makefan7asy

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk! Obrigada e pode deixar que eu voo no seu blog! Beijos

    ResponderExcluir
  3. é legal seu blog, mas precisa de uma aparência mais inovada, da uma olhadinha no meu , e se puder siga, to seguindo o seu : www.style-of-girl.blogspot.com , da uma passadinha la, beijos,

    ResponderExcluir

.Leia antes de comentar
.Criticas construtivas serão aceitas
.Ofenças ou outras coisas do genero serão excluidas imediatamente
.Comentários que contenham palavrão serão excluidos também
.Obrigada por seu comentário !

Leia Também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...